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CENTRAL DE ATENDIMENTO
📧 contato@lojadukesa.com.br
(71)99157-9340
Get to Know Us
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Endereço
Rua Waldemar Falcão, 1916, Ed. Hortu's, 1º andar
Horto Florestal. CEP:40.295-010.
Salvador/BA
Stockists
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Como se cadastrar no site?Pelo computador, basta clicar no ícone preto no início da página, com nome"login" e preencher os dados pedidos. Pelo celular, bastar clicar nas três listras, na página inicial do site.
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Alterar dados cadastraisPara alterar seus dados cadastrais é simples. Faça o login em sua conta e depois escolha o campo que deseja alterar.
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Prazo de entregaO prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o CEP, transportadora e a forma de pagamento escolhida. Para calcular o prazo de entrega do produto, basta informar seu CEP no campo disponível em seu Carrinho. Após informar seu CEP, clique em CALCULAR. Em seguida, será exibido ao lado direito do carrinho, o prazo e valor de sua entrega. Na compra de mais de um produto, a entrega poderá ocorrer separadamente, dependendo do tamanho de cada um deles ou da quantidade de produtos adquiridos. Obs: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e por nossa loja, após a validação dos dados cadastrais.
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Política de entregaRealizamos nossas entregas pelos Correios. Porém, dependendo da região, a variedade de transportadoras é limitada. O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria. As transportadoras realizam até três tentativas de entrega em dias e horários diferentes. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o primeiro prazo de entrega informado. No momento, entregamos nossos produtos somente no Brasil. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00. Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Via Zappa. * Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento no site dos Correios e através da nossa central de atendimento.
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Agendamento de entregaNão é possível agendar data e horário para entregas. Porém, trabalhamos com os correios, sendo possível acompanhar sua entrega pelo site.
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Atraso de entregaCaso você esteja com dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, entre em contato pelos números de whatsapp ou envie um e-mail. O prazo de entrega do seu pedido passa a contar a partir da data de pagamento, e você pode confirmar em seu cadastro até quando deverá ocorrer a entrega. Essa são as situações em que o seu pedido pode não chegar dentro do prazo estabelecido: - Se houver três tentativas de entregas sem sucesso, a transportadora irá devolver o pedido ao nosso estoque. O produto ficará reservado por 5 dias úteis. - O endereço de entrega do seu pedido será o endereço informado no momento da compra. Caso algum dado não esteja correto, orientamos que entre em contato com nosso suporte antes do faturamento do pedido, para verificar a possibilidade de alterar o endereço. Se o seu pedido já tiver sido faturado, não poderemos mais realizar o cancelamento imediato da compra. Porém, você pode solicitar a devolução do produto após recebe-lo, ou então recusar a entrega da mercadoria, e logo após entrar em contato conosco solicitando o reenvio ou ressarcimento do seu pedido. **Orientamos que deixe o endereço de cadastro sempre atualizado. Caso deseja alterar após a compra, envie-nos um e-mail, o mais rápido possível. **Caso o endereço informado esteja incompleto, fale com um de nossos atendentes via e-mail ou whatsapp, para completá-lo. - Outros fatores climáticos ou adversos também podem influenciar prazo de entrega do seu pedido: acidentes graves na região, furto à mercadoria, chuvas fortes.
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Qual valor do frete?Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido ou pelo site dos correios. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar em "Calcular".
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Alterar endereço de entregaDepois de escolher o produto, passar pelo carrinho e efetuar a identificação, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. Para cadastrar um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário e clicar no botão “Salvar e usar este endereço”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo. Para pedidos já efetuados, a alteração no endereço de entrega não é mais possível, porém caso o item não tenha saído para envio, podemos enviar para o novo local.
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Entregas no exteriorAtualmente não realizamos entregas fora do Brasil.
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Como solicito a troca/devolução de um produto adquirido na loja online?O processo é simples! Após ler os procedimentos a seguir, acesse nosso Formulário de Troca ou Devolução, preencha todos os campos obrigatórios e clique em Enviar. Um de nossos Analistas entrará em contato em até 2 dias úteis, através de e-mail ou telefone, para informar os dados de autorização de postagem gratuita nos Correios, referente ao(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s) e orientar quanto aos demais procedimentos. *Nestes casos, enviaremos um código de postagem para que a cliente faça o envio de seu(s) produto(s) diretamente de uma agência dos Correios ao nosso Centro de Distribuição, sem custo adicional. *A cliente terá o prazo de 5 dias úteis para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução será cancelado sem aviso prévio. *Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de mau uso ou avaria. Caso contrário, a Loja Online se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas. *Os produtos devolvidos sem a utilização do Formulário de Troca ou Devolução serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *A loja online não realiza trocas e devoluções de produtos adquiridos em lojas físicas ou representantes multimarcas e vice-versa. *A Via Zappa garante a troca de produtos por outra numeração, dentro do prazo de 7 dias após a data de recebimento, desde que haja estoque disponível e não seja trocado o modelo e a cor. *Em casos de trocas por produtos diferentes, o produto desejado deve estar com mesmo valor pago no produto devolvido, devido a questões fiscais. *Qualquer troca ou devolução de produtos que são entregues com o frete "Entrega pela loja" (1 dia útil), devem ser tratadas diretamente com a loja física que realizou a entrega. Junto com o seu pedido, foi enviado um cartão da loja para que fique mais fácil o contato, caso seja necessário. Lembramos que por questões fiscais, a loja online não pode realizar trocas de produtos comprados em lojas físicas. Para iniciar o processo, preencha o formulário abaixo do campo de pergunta.
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Solicitei uma troca. Em quanto tempo receberei meu produto?A partir do envio do Formulário de Troca e Devolução, você deverá aguardar instruções a respeito do procedimento de coleta ou postagem do produto a ser devolvido. Assim que for confirmada a devolução do produto em nosso Centro de Distribuição, faremos uma análise de suas condições e, se tudo estiver de acordo, o novo produto será enviado em até 05 (cinco) dias úteis. Atenção: os produtos devolvidos sem o preenchimento deste formulário, ou sem qualquer comunicação com nosso atendimento, fora do prazo ou com ausência de aplicações (como laços, fivelas e afins) que o acompanhem, serão reenviados sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por produtos enviados ao nosso Centro de Distribuição por conta própria. Em casos de troca ou devolução por motivos de Insatisfação, Tamanho ou Divergência de produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de uso, devolveremos o produto ao remetente sem aviso prévio. Em casos de troca ou devolução pelo motivo de Defeito no produto, faremos uma análise de qualidade, e caso haja indícios de mau uso, o devolveremos ao remetente sem aviso prévio. Para iniciar o processo, preencha o formulário abaixo da aba de perguntas.
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Solicitei uma devolução. Em quanto tempo serei reembolsado?Caso a forma de pagamento tenha sido boleto bancário, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra. Se o crédito não for desejado, realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso poderá ocorrer apenas em uma conta corrente no nome e CPF do titular da compra, após a finalização do processo de devolução do produto em nosso estoque, que pode levar até 10 dias úteis para o ressarcimento. Não realizamos reembolso em contas poupança, salário, jurídica ou conjunta. Caso você não tenha nenhuma conta corrente em seu nome, podemos gerar uma ordem de pagamento que fica disponível por 30 dias para ser sacada em qualquer agência do banco Santander. O pagamento do valor via ordem de pagamento é realizado em até 10 dias úteis, após o fim do processo de devolução. Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito, a forma de restituição pode ser um crédito em seu cadastro na loja online para realizar uma nova compra, ou estorno no cartão de crédito. Salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 a 60 dias para que o estorno conste em sua fatura. Para iniciar o processo, preencha o formulário abaixo do campo de perguntas.
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Qual o prazo para que eu solicite a troca/devolução?O prazo para que você entre em contato solicitando a troca/devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. *Por conta da evolução do COVID-19, aceitaremos, em caráter de exceção, as solicitações de trocas/devoluções para estes motivos até 60 dias após o recebimento do produto. Se o produto adquirido ou sua embalagem apresentarem evidências de avaria, você deverá entrar em contato em até 3 dias corridos após a data de entrega. Caso o produto adquirido apresente defeito, o prazo para que você entre em contato solicitando uma troca ou devolução é de até 90 (noventa) dias corridos. O prazo para contato é contado a partir da data de recebimento do pedido. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. *NÃO TROCAMOS PRODUTOS PERSONALIZADOS.
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Em quais condições o produto deverá ser devolvido?O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avaria, sempre acompanhado de nota fiscal. Reservamo-nos no direito de não atender à obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Para iniciar o processo, preencha o formulário abaixo do campo de perguntas.
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E se o produto adquirido apresentar algum defeito de fabricação?Caso o produto apresente algum defeito de fabricação, o mesmo deverá ser informado no Formulário de Troca ou Devolução. Os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição serão analisados para constatação do defeito informado pela cliente. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política. *Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia. Para iniciar o processo, preencha o formulário abaixo do campo de perguntas.
SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO
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